viernes, 10 de diciembre de 2010

2 comentarios:

Daylhane Cunha dijo...

Paulo! Que bom saber que existem meios de entrar em contato com você ^^
Antes me diz uma coisa, você ao conhecer Sofia, também sofria? hãhã
dbafmbsaf to de brinks
Ai foi ótima a companhia
de Sofia
(tá bom, parei)
Acho que mais dez viagens dessa e eu termino-hahah
Havia um capítula inicial que me fez lembrar do q vc falou pra mim sobre o fato de que, para escrever, antes é preciso se admirar com algo. =) Acho que nem pude agradecer como gostaria, mas saiba que fiquei realmente feliz com as suas palavras no meu último dia de spanish class- acho inclusive que vc nem faça idéia do quanto elas são verdadeiros estímulos pra mim. Brigada =D

Daylhane Cunha dijo...

Continuando...
Tenho muitas novidades para la época de navidad =D
Aqui na Austrália tô me sentindo em casa, nem parece que é outro país - do outro lado do mundo...
Na minha casa tb tá se hospedando uma brasileira. Bom pela companhia, ruim pelo idioma. Sobre os meus hosteparents, são legais, mas nenhuma afetividade comparada ao padrão brasileiro -eu já esperava por isso, menos mal. A gente se fala mais na hora do jantar. Mas ainda bem q essa n é a única hora que eu pratico inglÊs, senão eu tava ferrada- haha
To achando ótimo pq fiz muitos amigos asiáticos (coranos, japoneses, tailandes, de Taiwan)que nem parecem ser de uma cultura tãããão diferente do q é retratado pra gente no Ocidente. Eles adoram o jeito espontâneo brasileiro e eu me sionto muito a vontade c eles. O q acho ótimo pq aqui tem muito brasileiro mesmo -q só querem saber de falar português =\ por isso tô meio afastada do grupo brasileiro...No pain, no gain haha
A escola é ótima.HJ fiz uma redação (já pensou se eu for capaz de ampliar a abrangência das minhas cólicas "pra inglês ver"?), grammar teste (fui super bem =D) e uma presentation - q o teacher escreveu um papelzinho dizendo q gostou muito do conteúdo e q eu tava muito confiante =DDDDD
Tá bom por aqui q eu preciso entender q vc não é meus pais pra eu ficar contando meus louros, chame isso de compartilhando felicidade. Beijoss, Paulo (e se quiser escrever uma Bíblia pra mim também, fique a vontade =D)